POLÍTICAS DE TROCA

O cliente pode trocar o produto ou desistir da compra em até 07 dias após o recebimento da mercadoria. Tanto para devolução como para trocas, deve ser feito contato através do e-mail [email protected] com o número do pedido e a razão da devolução. Pedimos que o cliente cuide para evitar que o produto tenha marcas de uso ao devolvê-lo. Se preferir, o cliente poderá também entrar em contato pelo nosso telefone (51) 32074051, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções:


-  Reembolso do valor pago: O cliente esteja dentro do prazo para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e que esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.

-  Troca por outro produto: O cliente estando dentro do prazo, poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do produto em nossa loja. Nesse caso, as despesas de envio e reenvio serão por conta do cliente.

Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.

Obs. No caso de pagamento por depósito eletrônico ou no boleto bancário, a restituição, somente será feita em conta corrente do mesmo CPF (cliente/consumidor), que adquiriu o produto.